Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Outros Portugal Tecnológico 2009

Portugal Tecnológico 2009

O “Portugal Tecnológico”, a maior mostra de tecnologias de informação em Portugal, volta a dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal nas áreas da Inovação e Tecnologia, dando destaque aos projectos de índole tecnológico que, em cada área de actividade, contribuem para o sucesso do País e das Regiões. O evento realiza-se de 7 a 10 de Outubro na FIL – Parque das Nações.
Quando 2009-10-07 09:30 até
2009-10-10 23:00
Onde FIL, Lisboa

A edição de 2009 do Portugal Tecnológico, apresentará também pólos de competitividade e projectos de desenvolvimento regional de cariz tecnológico, bem como iniciativas de sucesso de cooperação entre empresas e universidades.

Tal como nas anteriores edições, estarão presentes todos os grandes intervenientes no mercado, desde start-ups até empresas consolidadas, bem como a Administração Pública, que é um dos grandes consumidores de tecnologia no nosso mercado. Aliás, porque Portugal possui agora uma balança comercial tecnológica positiva, serão apresentadas as empresas que contribuem com as suas soluções para essa realidade, tanto a nível regional como nacional.´

 

 

Related documents

Não existem itens nesta pasta.

Entrar


Esqueceu a sua senha?