Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Outros

Outros

Abertura de concursos para Projectos de I&DT Empresas em Co-promoção e Projectos no âmbito do Sistema de Apoio a Acções Colectivas (SIAC)

De 21 de Julho a 30 de Setembro de 2011, esteve em aberto o concurso para “Projectos de I&DT Empresas em Co-Promoção” do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico do Programa Operacional Factores de Competitividade. O concurso para projectos ao abrigo do Sistema de Apoio a Acções Colectivas (SIAC) do Programa Operacional Factores de Competitividade do QREN, esteve aberto de 22 de Julho a 30 de Setembro de 2011.

Ler Mais

Abertura de calls para Projectos Europeus de I&DT, no âmbito do 7PQ

No passado dia 20 de Julho de 2011, abriram diversas calls para projectos europeus de I&DT, no âmbito do 7º PQ, nomeadamente as referentes à PPP Factories of the Future (FoF), cujo identificador é FP7-2012-NMP-ICT-FoF. As datas limite para apresentação das candidaturas variam em função dos temas. As calls da PPP FoF, terminam no dia 1 de Dezembro de 2011.

Ler Mais

Kick-off Meeting Projecto PSI e PTI

A Produtech realizou a reunião de arranque dos Projectos Mobilizadores PRODUTECH-PSI e PRODUTECH-PTI no passado dia 31 de Maio, entre as 10H00 e as 13H00, na sede do Pólo PRODUTECH, no Porto.

Ler Mais

Sessão Pública: Do Conhecimento à Inovação

A Autoridade de Gestão do COMPETE promoveu a sessão pública e exposição "Do Conhecimento à Inovação", realizada no dia 7 de Dezembro, pelas 10h00, no Centro Cultural de Belém, no Auditório Almada Negreiros.

Ler Mais

Sessão "QREN - Estratégia para a Aceleração da Execução de Projectos Empresariais"

COMPETE organiza sessão de apresentação das medidas destinadas a acelerar a execução de projectos empresariais, no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), a decorrer no Europarque, no dia 14 de Julho, pelas 11h00.

Ler Mais

Sessão de Divulgação "Internacionalização & Cooperação: Novas oportunidades de Financiamento"

CCDR-N e o Programa Operacional Regional do Norte, promovem sessão de divulgação, no dia 21 e Abril de 2010, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Ler Mais

Sessão de Trabalho com Delegação de Sheffield

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) promove, no dia 29 de Janeiro de 2010, na sua Sede, uma sessão de trabalho com instituições e empresas da Região de Sheffield (Reino Unido), tendo em vista identificar oportunidades de cooperação, investimento e negócio nos clusters das Indústrias Criativas, Saúde e Tecnologias de Produção, para além da cooperação científica e de I&D.

Ler Mais

Portugal Tecnológico 2009

O “Portugal Tecnológico”, a maior mostra de tecnologias de informação em Portugal, volta a dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal nas áreas da Inovação e Tecnologia, dando destaque aos projectos de índole tecnológico que, em cada área de actividade, contribuem para o sucesso do País e das Regiões. O evento realiza-se de 7 a 10 de Outubro na FIL – Parque das Nações.

Ler Mais

Visita de Delegação de Sheffield ao Porto

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) promove, no dia 25 de Setembro, pelas 09H30, na sua Sede, um encontro de contacto com instituições e empresas da Região de Sheffield (Reino Unido), tendo em vista identificar oportunidades de cooperação, investimento e negócio nos clusters das Indústrias Criativas, Saúde e Tecnologias de Produção, para além da cooperação científica e de I&D.

Ler Mais

Jantar-debate

O Fórum MANUFUTURE Portugal organizou no dia 22 de Junho, pelas 20h00, no Centro de Congressos do Hotel Porto Palácio, no Porto, um jantar-debate com uma delegação da Comissão Europeia, composta por Herbert Von Bose, Lorenzo Valles e Andrea Gentili, que reuniu cerca de 60 pessoas, incluindo representantes de PME's da indústria transformadora, de universidades e institutos de investigação.

Ler Mais

Sessão de Apresentação

Sessão de apresentação do PRODUTECH, aos associados da ANETIE, realizada no dia 17 de Março, na Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Ler Mais

Apresentação Pública do PRODUTECH - Pólo das Tecnologias de Produção

No dia 12 de Novembro entre as 10h30 e as 11h30, na EXPONOR (no Auditório A3 e em simultâneo com a EMAF), realizou-se a sessão de apresentação pública do PRODUTECH – Pólo das Tecnologias de Produção.

Ler Mais

Entrar


Esqueceu a sua senha?