Secções
Você está aqui: Entrada PRODUTECH OPEN DAYS

PRODUTECH OPEN DAYS

O QUE SÃO

Os PRODUTECH OPEN DAYS são eventos de uma tarde realizados em empresas de referência que visam permitir a identificação de soluções, por parte da fileira das tecnologias de produção, que respondam às necessidades, constrangimentos, desafios (ou tendências a nível de requisitos do mercado)  das empresas que recebem estes eventos nas suas instalações.

OBJETIVOS [E RESULTADOS]:

Alavancar oportunidades de cooperação  (Negócio, I&D, Inovação,  transferência de tecnologias…) entre a fileira das tecnologias de produção e a empresa  recetora destes eventos.

ORGANIZAÇÃO

Neste sentido, incluem tipicamente:
(1) uma apresentação sobre a empresa que acolhe, respetivos desafios e necessidades mais relevantes a nível dos seus processos produtivos,
(2) uma visita à empresa, para visualização in-loco desses desafios e identificação de outras oportunidades e
(3) um período de perguntas e respostas/debate, visando identificar ofertas e soluções fileira das tecnologias de produção, que respondam aos desafios identificados, e explorar oportunidades cooperação, seja no âmbito da implementação de soluções, seja no âmbito da I&D, Inovação e/ou Transferência de Tecnologia.

INFORMAÇÃO ADICIONAL E CONTACTOS

Caso pretenda realizar um PRODUTECH OPEN DAY direcionado para a sua empresa ou para receber informação adicional contacte-nos:

email: geral@produtech.org

telefone:(+351) 226 166 897

Entrar


Esqueceu a sua senha?