Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Projeto DISRUPTIVE realiza reunião geral do projeto presencial

Projeto DISRUPTIVE realiza reunião geral do projeto presencial

O projeto DISRUPTIVE do qual a PRODUTECH é parceira, realiza a 2ª reunião de progresso do projeto presencial em Bragança.

O projeto DISRUPTIVE - Dinamização dos Centros de Inovação Digital (DIH) na região PocTep para a promoção de TIC disruptivas e de última geração através da cooperação na região transfronteiriça, do qual a PRODUTECH é parceira, reuniu todos os parceiros, presencialmente em Bragança no passado dia 26 de outubro de 2021.

 

A reunião realizou-se no Instituto Politécnico de Bragança, onde foi analizado o andamento do projeto, os desvios devidos à Pandemia, bem como os próximos passos.

 

Este projeto tem como parceiros a Universidade de Salamanca (Espanha), ICE – Instituto para la Competitividade Empresarial de Castilla y León (Espanha), Fundação Cartif (Espanha), INCIBE – Instituto Nacional de Cibersegurança de España, S.A (Espanha), Universidade de Valiiadolid (Espanha), ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto (Portugal), PRODUTECH – Associação para Technologias de Produção Sustentável (Portugal) e IPB – Instituto Politécnico de Bragança (Portugal).

 

>> Mais informações.

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?