Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY@Bourbon Automotive Plastics

PRODUTECH OPEN DAY@Bourbon Automotive Plastics

No passado dia 28 de Junho, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, em parceria com a RECET e o CENTIMFE, desta feita na empresa Bourbon Automotive Plastics Marinha grande.

A Bourbon Automotive Plastics pertence ao grupo PVL e é reconhecida internacionalmente pela qualidade e excelência na área dos moldes, contando com duas unidades de produção na Marinha Grande.


Com uma vasta experiência na produção de componentes termoplásticos moldados por injecção, montagem e decoração a Bourbon AP Marinha Grande trabalha com mercados exigentes, como a indústria automóvel, a indústria eléctrica e electrónica.

Este OPEN DAY contou com uma apresentação do CENTIMFE sob o tema “Desafios e Oportunidades Tecnológicas na Indústria de Plásticos” e a apresentação da empresa Bourbon Automotive Plastics sobre “Case-Study: Oportunidades e Principais Constrangimentos Tecnológicos na Indústria de Plásticos”.

Após visita às instalações fabris da empresa, seguiu-se um período de debate, de onde surgiram de entre as cerca de 30 empresas participantes, várias oportunidades de cooperação e networking.

Mais informações sobre a empresa em: www.inteplastico.pt

 

Entrar


Esqueceu a sua senha?