Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY@Tecnisata

PRODUTECH OPEN DAY@Tecnisata

No passado dia 30 de Abril, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, em parceria com a RECET e o CENTIMFE, desta feita na empresa Tecnisata.

A empresa Tecnisata foi constituída em 1974 e começou por produzir produtos e componentes industriais. Actualmente é uma importante referência industrial. Conta com um evoluído parque de máquinas, gabinetes de projecto com recurso aos mais avançados softwares paramétricos 3D e um gabinete de controlo de qualidade responsável também pelo sistema de gestão da qualidade.

O negócio actual baseia-se nos seguintes vectores:

- Concepção, desenvolvimento, fabrico e ensaio de ferramentas de corte e estampagem – cunhos e cortantes;

- Fabrico, montagem e ensaio de dispositivos especiais;

- Fabrico de peças dando apoio/consultoria técnica.

A grande maioria da produção é direccionada para o setor automóvel, incluindo nomeadamente o desenvolvimento de produtos customizados.

A Tecnisata conta já com um percurso considerável em projetos de Investigação, desenvolvimento e inovação, quer a nível nacional, quer a nível Europeu.

Este OPEN DAY contou com uma apresentação da empresa Tecnista sobre os seus principais desafios e oportunidades, a que se seguiu uma visita guiada às instalações das diversas fases de desenvolvimento e fabrico de produto.

Após visita, seguiu-se um período de debate, de onde surgiram oportunidades de cooperação entre os membros presentes do Pólo e a Tecnisata.

Mais informações sobre a empresa em: www.tecnisata.pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?