Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH marca presença no Fórum do Mar

PRODUTECH marca presença no Fórum do Mar

De 29 a 31 de Maio de 2013 realizou-se na Exponor, o 3.º Fórum do Mar, no qual a PRODUTECH marcou presença com um stand institucional e participação em várias conferências.

Este evento, organizado pela Associação Oceano XXI - Cluster do Conhecimento e da Economia do Mar, e pela AEP - Associação Empresarial de Portugal, contou com participação de profissionais dos diferentes sectores que integram a economia do mar, da comunidade científica e da sociedade em geral, de forma a contribuir para o desenvolvimento da fileira do mar e para a sensibilização do público quanto aos benefícios que podem ser obtidos a partir da exploração sustentável do recurso Mar. 

Este ano, a organização escolheu como tema para o certame os desafios de 2020. No âmbito deste tema, a PRODUTECH participou no painel “A importância da inter-clusterização no desenvolvimento da economia do Mar” com intervenções de representantes de várias das EEC’s e moderado pela Dra. Piedade Valente, Vogal da Comissão Diretiva do COMPETE.

Em paralelo, no dia 30 de Maio, teve lugar a Conferência “As tecnologias de produção aplicadas à construção e reparação navais e à indústria das conservas – desafios e oportunidades”, organizada pela PRODUTECH e OCEANO XXI.

Aquando da inauguração da feira, no dia 29 de Maio, o stand da PRODUTECH recebeu a visita do Exmo. Senhor Secretário de Estado do Mar, Dr. Manuel Pinto de Abreu, que aproveitou para conhecer o Pólo e os seus projectos.

Entrar


Esqueceu a sua senha?