Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Innovation talk sobre “O papel da Fileira das Tecnologias de Produção na Transformação da Industria” no dia 16 de dezembro

Innovation talk sobre “O papel da Fileira das Tecnologias de Produção na Transformação da Industria” no dia 16 de dezembro

A próxima Innovation Talk, no dia 16 de dezembro, promovida pela ANI e a PRODUTECH irá discutir as tendências de transformação a operar na industria, com transmissão direta no Facebook da ANI.

A ANI – Agência Nacional de Inovação tem organizado diversas Innovation talks.  A próxima é já no dia 16 de dezembro, pelas 12h e terá a parceria da PRODUTECH – Cluster das Tecnologias de Produção, tendo como tema “O papel da fileira das tecnologias de produção na transformação da indústria”.

 

Nesta Innovation Talk pretende-se discutir as tendências de transformação da indústria, o papel desempenhado pela fileira, bem como processos colaborativos para a inovação entre a fileira e empresas setores da industria transformadora, fortalecedores da transição e resiliência da industria nacional.

 

O debate moderado pelo Diretor Executivo da PRODUTECH, Pedro Rocha, contará com Fernando Sousa, Sócio-Gerente da CEI – Companhia de Equipamentos Industriais, Paulo Sousa, CEO da Colep Packaging Portugal e José Carlos Caldeira, Administrador do INESC TEC.

 

A sessão será transmitida no Facebook da ANI e posteriormente disponibilizada no site e canal de Youtube da ANI.

 

>> Mais informações.

Entrar


Esqueceu a sua senha?