Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech EU Industry Days 2021

EU Industry Days 2021

A Europa dedica os próximos dias 23 a 26 de fevereiro de 2021 à Indústria. Devido às restrições pandémicas, este ano o evento será em formato online.

Mais uma vez a Europa prepara as Jornadas Europeias da Indústria, este ano em formato online. Este evento anual dedicado à indústria, que serve para discutir os desafios da indústria e desenvolver, em conjunto, respostas políticas, através de um diálogo inclusivo com um número alargado de parceiros.

Durante estes 4 dias serão abordados e discutidos temas importantes e críticos para a indústria, tais como: sustentabilidade, alterações climáticas, economia circular, digitalização, Pós-Covid 19, resiliência, propriedade intectual, financiamento, entre muitos outros.

No dia 23 de fevereiro terá na sessão de abertura a presença da Presidente da Comissão Europeia - Usula Vonder Leyer, bem como o Ministro Siza Vieira em representação da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.

As EU Industry Days 2021 irão decorrer de 23 a 26 de fevereiro de 2021, numa plataforma que irá permitir para além de assistir às sessões plenárias e debates, a possibilidade de troca de questões e a realização de reuniões com outras entidades presentes no evento.

>> Programa

>> Inscrição

>> Mais informações.  

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?