Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Congresso de Inovação na Construção Sustentável (CINCOS´12)

Congresso de Inovação na Construção Sustentável (CINCOS´12)

O Congresso de Inovação na Construção Sustentável (CINCOS´12), evento organizado pela Plataforma para a Construção Sustentável (entidade gestora do Cluster Habitat Sustentável em Portugal) irá realizar-se de 20 a 22 de Setembro, em Aveiro.

Este evento internacional pretende congregar empresas, autarquias, centros de I&D, associações empresariais entre outros agentes de desenvolvimento com interesse na Sustentabilidade enquanto mote para a Inovação e reforço da Competitividade.

O Congresso tem como objetivo promover sinergias e parcerias geradoras de inovação, realçar o trabalho efetuado pelas entidades do Cluster e fomentar a sua diferenciação e internacionalização.

Além disso, é de salientar um Brokerage event, a ter lugar no dia 20 de Setembro, em parceria com a AdI e a Europe Entreprise Network.

Esta acção é gratuita para os participantes no congresso CINCOS’12 mas devem efectuar o registo e o preenchimento do perfil em http://cincos.talkb2b.net/

Com participantes de referência na área, esta será uma oportunidade para contactar com parceiros de negócio ou actividades de I&D, assim como potenciar encontros com entidades de outros Polos e Clusters.

Mais informações em: http://cincos12.inform.pt/index.html

Entrar


Esqueceu a sua senha?