Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Agenda Mobilizadora do PRODUTECH R3 apresentada no 2º Encontro Anual das Agendas para a Inovação Empresarial

Agenda Mobilizadora do PRODUTECH R3 apresentada no 2º Encontro Anual das Agendas para a Inovação Empresarial

Apresentação dos principais resultados até ao momento no âmbito no projeto PRODUTECH R3, no 2º Encontro Anual das Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial.

A PRODUTECH participou no 2º Encontro Anual das Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial.

José Carlos Caldeira apresentou os resultados, até ao momento, no âmbito do PRODUTECH R3 – Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização.

Esta iniciativa realizou-se no âmbito das Agendas Mobilizadoras e Agendas Verdes para a Inovação Empresarial - PRR, e teve lugar no Europarque em Santa Maria da Feira, no dia 12 de março, entre as 9h00 e as 17h00. Durante a sessão assistiu-se à apresentação dos desenvolvimentos e resultados dos projetos em execução. Vídeo da sessão disponível aqui.

Financiamento_PRR Novo

O projeto PRODUTECH R3 - Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, é financiado pela União Europeia no âmbito do programa NextGeneration EU através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência (MRR) e do Plano de Recuperação e Resiliência

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?