Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Sessão de Capacitação RIS3 do Centro|Aveiro - TECHDAYs outubro 2017

Sessão de Capacitação RIS3 do Centro|Aveiro - TECHDAYs outubro 2017

PRODUTECH convidado a fazer apresentação na Sessão de capacitação da RIS3 Centro, sob o tema “Desafios da Industria 4.0”, no dia 13 de outubro, inserido na agenda do TECHDAYs.

O Workshop “Desafios da indústria 4.0” dinamizado no Techdays Aveiro 2017 por um grupo de Clusters teve como intuito disseminar e discutir o impacto dos conceitos da I4.0 sobre a competitividade das empresas e outras entidades nas diferentes cadeias de valor. 

Esta iniciativa foi levada a cabo pelos Clusters de Competitividade em parceria com a CCDRC e com o apoio do município de Aveiro e de outros agentes da região.

Promovido pelo Município de Aveiro em co promoção com a Universidade de Aveiro, o Instituto de Telecomunicações, a Associação Empresarial INOVARIA, o TICE.PT e o Cluster Habitat Sustentável, o TECHDAYS é um espaço de debate sobre temas relevantes para a nossa indústria, que contam com a presença os principais especialistas nacionais e internacionais em áreas de relevante interesse associadas ao uso da tecnologia.

Mais informaçôes sobre o TECHDAYs aqui:

http://www.techdays.pt/

Entrar


Esqueceu a sua senha?