Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Sessão de Avaliação dos Projetos PRODUTECH PSI e PRODUTECH PTI

Sessão de Avaliação dos Projetos PRODUTECH PSI e PRODUTECH PTI

Decorreu no passado dia 3 de Abril nas instalações do IPAM-Porto uma sessão de avaliação dos Projetos mobilizadores PRODUTECH PSI e PTI. Iniciados em Maio de 2011, e com uma duração planeada de 3 anos, os projetos “PRODUTECH PSI - Novos Produtos e Serviços para a Indústria Transformadora” e “PRODUTECH PTI - Novos Processos e Tecnologias Inovadoras para a Fileira das Tecnologias de Produção”, têm por objetivo o desenvolvimento de novas metodologias, tecnologias avançadas e soluções inovadoras que assegurem uma diferenciação da oferta das empresas da fileira das tecnologias de produção nacional, face à sua concorrência.

Tendo decorrido cerca de 2/3 do prazo previsto para o desenvolvimento dos trabalhos, perspetiva-se, neste último ano, um enfoque especial nas atividades de demonstração e disseminação dos resultados, com a sua aplicação em demonstradores nas empresas utilizadoras que participam no projeto.

 

A sessão promovida em coordenação com a AdI, representada pelo Dr. José Boléo e Drª Paula Antunes, contou ainda com a presença do avaliador científico, Professor Hélder de Jesus Araújo, do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores/ ISR Computer Vision Lab, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, e com cerca de uma centena de representantes das entidades participantes nos Consórcios.

 

Para mais informação sobre os Projetos Mobilizadores PRODUTECH PSI e PRODUTECH PTI, consultar: http://mobilizadores.produtech.org

Entrar


Esqueceu a sua senha?