Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Projeto CLAMTEX | Mercado virtual 'Rumo à Indústria 4.0' - começa a 20 de janeiro

Projeto CLAMTEX | Mercado virtual 'Rumo à Indústria 4.0' - começa a 20 de janeiro

O projeto CLAMTEX, do qual a PRODUTECH é parceira, está a organizar um mercado virtual para promover soluções tecnológicas inovadoras no sector têxtil.


RUMO À INDÚSTRIA 4.0 - MERCADO VIRTUAL

A indústria 4.0 é o futuro da indústria produtiva, consequentemente da indústria têxtil e como tal uma oportunidade para as tecnologias avançadas de produção.

A parceria CLAMTEX, está a organizar um workshop/mercado virtual interativo para promover a adoção da Indústria 4.0 no sector têxtil. O evento decorrerá em 6 manhãs, entre 20 de Janeiro e 24 de Fevereiro de 2021. As sessões virtuais serão altamente interativas.

As empresas têxteis irão apresentar as suas expectativas na implementação de desafios específicos relacionados com a Indústria 4.0 e receber potenciais soluções dos fornecedores de tecnologia.

Além disso, em todas as sessões poderá participar em reuniões virtuais B2B com empresas têxteis (dos países parceiros, Portugal, Espanha e França mas também oriundos de Itália, Alemanha e República Checa, países parceiros do EU TEXTILE 2030 EEIG que será co-anfitrião desta iniciativa) e outros fornecedores de soluções da indústria 4.0 através da plataforma b2match.

Junte-se ao CLAMTEX virtual ClusterXchange!

>> Programa e mais informações.

>> Registo como participante na plataforma b2match.

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?