Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH participou na Conferência Europeia de Clusters

PRODUTECH participou na Conferência Europeia de Clusters

O principal evento anual de clusters da Comissão Europeia decorreu nos dias 10 e 11 de novembro em formato totalmente online. O PRODUTECH como Cluster das Tecnologias de Produção também participou.

A Conferencia Europeia de Clusters, organizada pela Direção-Geral do Mercado Interno, Industria, Empreendedorismo e PMEs da Comissão Europeia juntamente com o Ministério Federal Alemão para os Assuntos Económicos e Energia sob a Presidência Alemã do Conselho da União Europeia, decorreu este ano em formato totalmente online.

 

O evento reuniu 82 oradores especializados da Comissão Europeia, dos Estados-Membros, das principais redes de intervenientes, organizações de clusters e empresas em sessões plenárias e painéis de discussão, bem como workshops temáticos e sectoriais, sessões de pitching, matchmaking e exposição virtual dos clusters. A PRODUTECH esteve presente num stand virtual e participou nos restantes eventos da conferência, permitindo divulgar os nossos projetos e associados, conhecer novas temáticas, bem como alargar a rede de contactos para futuras parcerias.

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?