Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH e projeto mobilizador PRODUTECH SIF marcam presença na feira 360 Tech Industry

PRODUTECH e projeto mobilizador PRODUTECH SIF marcam presença na feira 360 Tech Industry

À semelhança da edição anterior, a PRODUTECH apoia e irá marcar presença, através de stand institucional, na 2ª Edição da 360 TECH INDUSTRY, Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos, que tomará lugar na Exponor nos dias 17 e 18 de setembro de 2020.

Esta feira surge como um evento inovador, que convida todos os profissionais do setor industrial a conhecer as mudanças necessárias para revitalizar o seu negócio e as ultimas novidades em inovação industrial.

 

O stand institucional PRODUTECH, contemplará a disseminação das capacidades detidas pelo Cluster das Tecnologias de Produção. Incluirá ainda, com este propósito, a demonstração de tecnologias resultantes de I&D e de inovadoras soluções desenvolvidas por organizações do cluster, nomeadamente pelo ISQ, a EGITRON e o CCG.

A feira contará ainda com um stand de demonstração das tecnologias desenvolvidas no quadro do projeto mobilizador PRODUTECH SIF - Soluções para a Indústria de Futuro. Sob a direção do CATIM e reunindo um consórcio de 47 empresas e organizações, o projeto mobilizador PRODUTECH SIF, visa constituir-se numa resposta integrada para o desenvolvimento de novos sistemas de produção, assentes em tecnologias de avançadas, que permitam equipar a indústria transformadora face os desafios da 4ª revolução industrial.

Visite-nos:

- stand institucional PRODUTECH (stand G10);

- stand do projeto mobilizador PRODUTECH SIF (stand G20).

Os interessados podem efetuar o pedido de convite eletrónico até ao dia 13 de maio de 2020, através do seguinte link:

 https://360techindustry.exponor.pt/visitante/pedido-de-convite/


classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?