Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY@INTERMOLDE

PRODUTECH OPEN DAY@INTERMOLDE

No passado dia 22 de Fevereiro, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, em parceria com a RECET e o CENTIMFE, desta feita na empresa Intermolde.

A Intermolde nasceu em 1973 e dedica-se à produção de moldes e acessórios para a indústria vidreira. O know-how foi sendo adquirido através de parcerias com os maiores produtores de vidro, com centros tecnológicos e com universidades portuguesas.

A empresa conta actualmente com 4 unidades fabris, 100 máquinas CNC, pessoal especializado e um rigoroso controlo de qualidade, garantindo soluções globais, desde o projecto até ao produto final.

Neste OPENDAY, a Intermolde apresentou os principais desafios e oportunidades, no âmbito dos processos produtivos inerentes ao funcionamento da empresa.

Além das apresentações específicas da empresa, este evento contou igualmente com uma apresentação feita pelo CENTIMFE sobre as principais necessidades e desafios do sector dos moldes.

Após visita ao CENTIMFE e às instalações fabris da Intermolde, seguiu-se um período de debate, de onde surgiram de entre as cerca de 20 empresas participantes, várias oportunidades de cooperação e networking.

Deste modo, este evento alcançou com sucesso o seu principal objetivo de identificação e dinamização de oportunidades de negócio e cooperação.

Mais informações sobre a empresa em: www.intermolde.pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?