Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY@SAVINOR UTS

PRODUTECH OPEN DAY@SAVINOR UTS

No passado dia 4 de Junho, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, desta vez na empresa SAVINOR UTS, do grupo Soja de Portugal.

A SAVINOR assume a atividade de tratamento de subprodutos de origem animal (carne e peixe) desde 1984. A atividade prestada nesta unidade de tratamento de subprodutos (UTS) é reconhecida atualmente como um serviço de utilidade pública em matéria de ambiente, pelas autoridades nacionais e comunitárias, dependendo desta o tratamento sustentado e adequado deste tipo de materiais, bem como a atividade produtiva de centenas de unidades económicas a montante. Com o funcionamento da UTS, os subprodutos deixam de constituir um problema e um risco para a saúde pública e passam a obter outro fim, de modo a que possam ser devidamente tratados e reutilizados.

Este OPEN DAY contou com uma apresentação da SAVINOR UTS sobre as suas operações, processos e principais desafios e oportunidades.

Após visita às instalações fabris da empresa, seguiu-se um período de debate, no qual foram identificadas diversas oportunidades de negócio, de cooperação e de estabelecimento de projetos colaborativos.

Mais informações em: www.savinor.pt/uts/pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?