Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY DO MAR@Ramirez

PRODUTECH OPEN DAY DO MAR@Ramirez

No passado dia 31 de Outubro, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, desta vez na empresa RAMIREZ, resultante da parceria PRODUTECH e OCEANO XXI, no âmbito da iniciativa PRODUTECH OPEN DAYS do MAR, que prevê a realização de PRODUTECH OPEN DAYS em empresas pertencentes às fileiras do mar.

Fundada em 1853, a empresa RAMIREZ é a mais antiga fábrica de conservas em laboração do mundo. O seu  património inclui hoje 14 marcas internacionais  e tem sido sustentado  por uma  filosofia muito própria:  o compromisso de permanente inovação tecnológica, que tornou a empresa pioneira mundial em muitos aspetos da industrialização das conservas, o rigoroso controlo de qualidade dos produtos e uma relação de confiança recíproca com os clientes.

 

Este OPEN DAY teve como objetivo identificar oportunidades para o fornecimento de soluções tecnológicas dirigidas à satisfação de necessidades da empresa Ramirez & Cª (Filhos) S.A., no âmbito da melhoria contínua dos seus processos produtivos, e contou com apresentações da empresa, sobre as suas operações, principais desafios e necessidades, e das demais organizações participantes, nomeadamente ao nível das suas capacidades, competências e soluções.

Após visita às instalações fabris da empresa, seguiu-se um período de debate, no qual foram identificadas diversas oportunidades de negócio, de cooperação e de estabelecimento de projetos colaborativos.

 

Mais informações sobre a empresa em: www.ramirez.pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?