Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY do Mar @Briosa Conservas de Pescado

PRODUTECH OPEN DAY do Mar @Briosa Conservas de Pescado

Realizou-se no passado dia 16 de abril de 2014 mais um PRODUTECH OPEN DAY, integrado na iniciativa PRODUTECH OPEN DAYS do MAR, copromovida pela PRODUTECH e OCEANO XXI e que prevê a realização de um conjunto de OPEN DAYS em empresas pertencentes à Fileira do Mar.

Este evento teve lugar na empresa “Briosa – Conservas de Pescado, Lda”, a qual produz diversos tipos de conservas como de sardinha, atum e cavala. Esta entidade tem conseguido aliar, com sucesso, a adoção de novas e eficazes tecnologias de produção ao saber e experiência dos seus fundadores e colaboradores na produção da tradicional Conserva Portuguesa. A política seguida, de constante evolução, qualidade, rigor e eficácia de uma produção moderna, obedece aos mais criteriosos parâmetros mundiais de qualidade e tem permitido a esta empresa exportar para os mais exigentes mercados internacionais.

Este OPEN DAY, à semelhança dos anteriores, contou com uma apresentação da empresa anfitriã e foram abordados os desafios, oportunidades e principais constrangimentos tecnológicos no âmbito dos processos produtivos inerentes ao seu funcionamento.

Após a realização de uma visita às instalações fabris seguiu-se um período de debate, fomentando-se o networking e de onde surgiram várias oportunidades de cooperação futura.

Mais informações sobre esta conserveira em www.briosaconservas.com e www.facebook.com/briosaconservas.

Entrar


Esqueceu a sua senha?