Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY do Mar @A POVEIRA

PRODUTECH OPEN DAY do Mar @A POVEIRA

No passado dia 3 de Dezembro, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, integrado na iniciativa PRODUTECH OPEN DAYS do MAR, co-promovida pela PRODUTECH e OCEANOXXI, e que prevê a realização de um conjunto de OPEN DAYS em empresas pertencentes à Fileira do Mar.

Este evento teve lugar n’ “A Poveira”, empresa que procura ir ao encontro dos consumidores cada vez mais exigentes. Para além das receitas clássicas, as suas conservas, produzidas a partir de peixe fresco, oferecem produtos que surpreendem pelos novos sabores, aliando as técnicas tradicionais à mais avançada tecnologia de fabrico.

Este OPEN DAY contou com uma apresentação da empresa sobre operações e principais desafios, tendo como objetivo identificar oportunidades para o fornecimento de soluções tecnológicas dirigidas à satisfação das suas necessidades.

Após visita às instalações fabris da empresa, seguiu-se um período de debate, onde foram identificadas várias oportunidades de cooperação e networking, a serem desenvolvidas pelas empresas participantes.

 

Mais informações sobre a empresa em: www.apoveira.pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?