Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH Open Day @ COSTA VERDE

PRODUTECH Open Day @ COSTA VERDE

A PRODUTECH organizou, em parceria com a RECET, mais um OPEN DAY, desta feita na empresa Costa Verde. A Costa Verde actua no sector da cerâmica, em duas áreas de negócio: porcelana doméstica e porcelana de hotel.

Em ambas as frentes a Costa Verde prima pelo desenvolvimento e acompanhamento das novas tendências bem como pela adequação a estes mercados, de forma consistente e com a maior rapidez.

Neste Open Day, a empresa colocou alguns desafios e oportunidades aos associados presentes, tendo em vista, nomeadamente, potenciar a produtividade, diminuir o lead time e apostar na melhoria continua.

Para além das apresentações específicas da empresa, este evento contou igualmente com uma apresentação feita pelo CTCV, sobre as principais necessidades e desafios do sector da cerâmica e do vidro.

Do debate que se seguiu a uma visita às instalações fabris, surgiram de entre as empresas presentes várias oportunidades de cooperação, assim como outros possíveis desafios e troca de experiências.

À semelhança dos anteriores, este evento alcançou com sucesso a sua principal finalidade de identificação e dinamização de oportunidades de negócio, de cooperação e de estabelecimento de projectos colaborativos e prioridades de desenvolvimento quer na empresa quer no sector subjacente.

Mais informações sobre a empresa em: www.costa-verde.com

Entrar


Esqueceu a sua senha?