Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH OPEN DAY@Cerealis

PRODUTECH OPEN DAY@Cerealis

No passado dia 20 de Novembro, realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, desta feita na empresa Cerealis S.A.

O grupo compreende: a Cerealis – Produtos Alimentares S.A - empresa vocacionada para a produção e comercialização de produtos destinados ao consumidor final, nomeadamente massas alimentícias, bolachas, cereais de pequeno-almoço, farinhas de usos culinários e produtos refrigerados; a Cerealis – Moagens, S.A., empresa vocacionada para a produção e comercialização de farinhas de trigo e centeio; e a Cerealis Internacional – Comércio de Cereais e Derivados, S.A., que assegura a compra de cereais para a sua transformação nas empresas do Grupo e a exportação dos seus produtos.

Este grupo está vocacionado para a actividade industrial e comercial do sector agro-alimentar, focalizando-se em produtos derivados da transformação de cereais, assente em práticas de bem-fazer e de reforço permanente de competitividade; assim como nos negócios de massas alimentícias e farinhas industriais, onde pretende ser líder e, noutros produtos sinergéticos, nomeadamente bolachas, cereais de pequeno-almoço, farinhas culinárias e produtos refrigerados.

 

Este OPEN DAY contou com uma apresentação da empresa Cerealis S.A. sobre as suas operações, principais desafios e necessidades.

Após visita às instalações fabris da empresa, seguiu-se um período de debate, onde foram identificadas oportunidades para o fornecimento de soluções tecnológicas dirigidas à satisfação de necessidades da empresa, no âmbito da melhoria dos seus processos produtivos.

Mais informações sobre a empresa em: www.cerealis.pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?