Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH marca presença na Feira EMAF 2016

PRODUTECH marca presença na Feira EMAF 2016

O PRODUTECH esteve presente na Feira EMAF, do dia 23 ao dia 26 de novembro, com um espaço de demonstração e divulgação, onde estiveram expostos resultados de projetos inovadores e de cooperação no âmbito das tecnologias de produção.

A EMAF, que se realizou na Exponor, de 23 a 26 de novembro, pretendeu, mais uma vez, reforçar as componentes de I&D e inovação, destacando a sua importância crucial para o desenvolvimento da indústria das tecnologias de produção. O PRODUTECH esteve também presente com um espaço de demonstração e divulgação, onde estiveram expostos resultados de projetos inovadores e de cooperação no âmbito das tecnologias de produção.

 A realização em simultâneo da EMAF, FIMAP e FERRÁLIA constituiu um grande encontro da industria e da alta tecnologia, atraindo visitantes das mais diversas áreas ao espaço de demonstração do PRODUTECH.

No dia 24 de novembro, o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, esteve presente na Feira e visitou o espaço PRODUTECH, onde teve oportunidade de conhecer os projetos em demonstração.

Este ano participam 430 empresas, o que representa um crescimento de 35% face à edição anterior. A EMAF continua na linha da frente, a nível nacional, como mostra de produtos e serviços em áreas como: maquinas, ferramentas, manutenção industrial, fundição/sinterização, limpeza industrial, logística e transporte, química e laboratórios, moldes, plásticos e borrachas, instrumentação, automação, controlo e afins.

Mais informação sobre a EMAF em www.emaf.exponor.pt

Entrar


Esqueceu a sua senha?