Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH faz apresentação na Ação de Divulgação Final do Projeto EU-Great

PRODUTECH faz apresentação na Ação de Divulgação Final do Projeto EU-Great

Realizou-se no passado dia 14 de dezembro em Bruxelas uma Ação de Divulgação Final do Projeto EU_Great, onde o PRODUTECH participou com uma apresentação.

EU_GREAT, financiado pela Comissão Europeia através do Horizonte 2020, é um projecto que explora as diversas abordagens, estratégias e quadros políticos para impulsionar o financiamento de Iniciativas de Investigação, Desenvolvimento e Inovação de Grande Escala (LSI) em toda a Europa.

Estas iniciativas estão a desempenhar um papel cada vez mais vital em toda a Europa para o desenvolvimento e comercialização de novos produtos e serviços.
A UE-GREAT tem vindo a explorar as melhores práticas e barreiras enfrentadas pelas partes interessadas dos LSIs na combinação de fundos de diferentes fontes públicas e privadas. Este workshop teve como objetivo disseminar os principais ensinamentos aprendidos durante a implementação do projeto, bem como recomendações-chave para melhorar os quadros administrativos e políticos dos instrumentos de financiamento público-privado para facilitar a combinação de financiamento e estimular investimentos. Identificado como um caso de estudo de sucesso o PRODUTECH foi convidado a fazer uma apresentação no quadro das iniciativas que tem vindo a promover no âmbito da I&D, Inovação e Demonstração. 

Mais informações em

http://eu-great.com/news/post.php?s=2016-12-15-presentations-from-final-workshop-14th-december-2016

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?