Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH em parceria com o GPPQ e INESC TEC organiza uma Sessão sobre a Indústria Transformadora

PRODUTECH em parceria com o GPPQ e INESC TEC organiza uma Sessão sobre a Indústria Transformadora

Decorreu no passado dia 22 de Setembro, na PRODUTECH, uma sessão de trabalho sobre a Indústria Transformadora e oportunidades no quadro do Programa Europeu Horizon 2020 e projeto Explore.

Este evento foi organizado em parceria da PRODUTECH com o GPPQ e INESCTEC e teve como objetivo fazer o enquadramento da indústria transformadora no H2020, apresentar resultados e oportunidades de financiamento.

A publicação dos novos concursos no âmbito do H2020, para o período 2016-2017, está prevista para Outubro, pelo que esta sessão teve um papel importante na identificação de oportunidades.

Nesta sessão foi também realizada uma apresentação do projeto europeu Explore e das tecnologias resultantes de projetos europeus na área das tecnologias de produção além da apresentação dos serviços da Enterprise Europe Network.

Na parte final, existiu também a oportunidade de realizar reuniões bilaterais com o National Contact Point - Programa Horizon 2020 (NCP) e com os representantes do projeto EXPLORE para apresentação de resultados e matchmaking.

Entrar


Esqueceu a sua senha?