Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH DIH reconhecido como um BDVA i-space Gold Level

PRODUTECH DIH reconhecido como um BDVA i-space Gold Level

O PRODUTECH DIH recebeu no passado dia 30 de novembro o certificado de BDVA i-space Gold, integrando no European BIG Data Value Forum, na Lituania.

O PRODUTECH Digital Innovation Hub recebeu a certificação  Gold do BDVA – Big Data Value Association. A cerimónia oficial de entrega do certificado foi no dia 30 de novembro no Euroepan BIGData Value Forum na Lituania

Esta certificação do BDVA, é um reconhecimento da maturidade e do impacto potencial dos esforços do PRODUTECH DIH na adoção de Big Data e da inovação baseada em Inteligência Artificial em todos os domínios da indústria europeia. A certificação está dividida em 3 níveis: Bronze, Prata e Ouro, segundo os cinco principais domínios: (i) Excelência das infra-estrutura, (ii) Qualidade dos Serviços, (iii)Projetos e setores, (iv) Impacto do sistema Ecológico e (v)Modelo de negócio.

Foi com grande satisfação que recebemos esta certificação mais elevada (Gold Level) e o reconhecimento, pelo trabalho realizado como DIH, e o empenho em continuarmos a melhorar cada vez mais o desempenho e apoio do PRODUTECH DIH às empresas e entidades nacionais, no fortalecimento das ligações a redes europeias e internacionais.

 

>> Mais informações BDVA i-Spaces

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?