Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH assina Pacto Sectorial para a Competitividade e Internacionalização com o Ministério da Economia

PRODUTECH assina Pacto Sectorial para a Competitividade e Internacionalização com o Ministério da Economia

Realizou-se hoje, 10 de abril de 2019, em Leiria, a cerimónia de assinatura do Pacto Sectorial para a Competitividade e Internacionalização, celebrado entre o PRODUTECH - Cluster das Tecnologias de Produção e o Ministério da Economia.

Mobilizar a sociedade civil para uma estratégia e missão comuns, associadas às dinâmicas de trabalho em rede, é o grande propósito do pacto de competitividade e internacionalização entre o Governo e 6 dos 20 clusters reconhecidos em 2017 pelo IAPMEI.

A assinatura deste pacto corporiza um conjunto de iniciativas nos domínios da digitalização das indústrias (i4.0), da capacitação de recursos humanos, na internacionalização e na promoção da investigação e desenvolvimento.

Este pacto funcionará como um instrumento para a concretização de objectivos estratégicos do PRODUTECH, enquanto cluster agregador da fileira das tecnologias de produção e do seu papel na dinamização da competitividade e sustentabilidade da indústria transformadora.

 

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?