Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH apresenta iniciativas nacionais no Advanced Factories Expo & Congress

PRODUTECH apresenta iniciativas nacionais no Advanced Factories Expo & Congress

O PRODUTECH foi convidado a fazer uma intervenção no evento Industry 4.0 Congress, integrado na iniciativa Advanced Factories Expo & Congress, realizada nos dias 4 a 6 de abril, em Barcelona.

A intervenção inseriu-se no painel "Technologies Barriers to Overcome" e resultou da articulação entre o INESC TEC  e a PRODUTECH.

Titulada "Promoting the adoption and diffusion of advanced manufacturing technologies - A cluster-based approach" a apresentação permitiu demonstrar perante uma plateia internacional as boas práticas desenvolvidas no seio do cluster das tecnologias de produção, visando a adoção de tecnologias avançadas de produção pelo tecido industrial.

A iniciativa Advanced Factories Expo & Congress, integrou na agenda oficial um conjunto de iniciativas paralelas, e reuniu ao longo de 3 dias cerca de 9.000 profissionais, 300 expositores e a demonstração de mais de 200 inovações.

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?