Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Iniciativa conjunta: Forum PRODUTECH, EIT Manufacturing e Conferência anual PRODUTECH SIF | 3 dezembro na EMAF (Exponor)

Iniciativa conjunta: Forum PRODUTECH, EIT Manufacturing e Conferência anual PRODUTECH SIF | 3 dezembro na EMAF (Exponor)

No próximo dia 3 de dezembro irão realizar-se numa iniciativa conjunta, o Forum PRODUTECH, o EIT Manufacturing e a Conferência Anual do Projeto Mobilizador PRODUTECH SIF. Neste evento serão debatidos os principais desafios, tendências e oportunidades para a indústria, quer ao nível nacional quer internacional, e apresentados os resultados do Projeto Mobilizador PRODUTECH SIF.

A iniciativa conjunta: Forum PRODUTECH, EIT Manufacturing e Conferência anual PRODUTECH SIF vai decorrer no dia 3 de dezembro na sala B4 do Centro de Congressos da Exponor, integrada na agenda oficial da feira EMAF, e irá debater e apresentar os principais desafios e tendências para a indústria.

 

O evento contará com a presença de oradores de referência, que irão abordar diversas áreas relevantes para o futuro da indústria, desde a inovação e digitalização de processos industriais, o desenvolvimento de negócios, oportunidades de financiamento, entre outras temáticas.

 

Este evento terá 4 paineís:

 - EIT Manufacturing Strand

 - GALACTICA Strand

 - PIMAP+ Strand

 - PRODUTECH SIF conferência anual

 

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até ao limite de capacidade definido para a sala.

 

A PRODUTECH também estará presente no espaço da 18º Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria – EMAF, como expositor.  

No stand PRODUTECH, os visitantes poderão assistir a demonstrações de soluções na área da robótica e automação, bem como aos resultados de projetos inovadores e de cooperação no âmbito das tecnologias de produção e em particular as resultantes do projeto Mobilizador PRODUTECH SIF.

 

>> Programa

>> Inscrição

>> Mais informações sobre EMAF


Nota Importante:

Uma vez que o acesso aos seminários e apresentações realizados no Centro de Congressos realiza-se pelo espaço de feira da EMAF, será necessário obedecer às regras de acesso estabelecidas para a mesma. Todos os participantes na Joint Initiative (FORUM PRODUTECH, EIT MANUFACTURING e PRODUTECH SIF) devem obrigatoriamente solicitar o convite eletrónico da EMAF disponível em: Invitation Request | EMAF 2021 | Exponor

Este convite é gratuito até ao dia 29 de novembro de 2021. Após essa data, o bilhete profissional terá o valor de 5€ caso seja adquirido on-line. A aquisição de bilhete profissional no check-in da EMAF terá o valor de 10€.



classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?