Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Fórum PRODUTECH & Conferência Anual Mobilizador PRODUTECH SIF

Fórum PRODUTECH & Conferência Anual Mobilizador PRODUTECH SIF

No primeiro dia da EMAF, a 21 de Novembro, a PRODUTECH irá realizar o “Fórum PRODUTECH & Conferência Anual Mobilizador PRODUTECH SIF - Soluções para a Indústria de Futuro”, onde serão debatidos os principais desafios da indústria nacional e internacional e apresentados os principais resultados do Projeto Mobilizador SIF.

Este Fórum contará com a presença de oradores de referência, permitindo um debate construtivo e interactivo. Para mais detalhe juntamos o respectivo programa.

A sessão é gratuita, mas limitada ao número de inscrições, e será realizada na EXPONOR – Centro de Negócios – Sala 1, 1º piso. Para mais informações assim como inscrições devem enviar email para: geral@produtech.org

No dia 21 de Novembro, a EXPONOR abre oficialmente portas à 17ª Edição da EMAF - Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Industria. Esta Feira, que propicia o encontro da indústria e da alta tecnologia, revela-se uma oportunidade para dinamizar a fileira das tecnologias de produção, com objetivo de trocar ideias e experiências e concretizar oportunidades de negócio.

A feira prolonga-se até sábado24 de novembro, e a PRODUTECH cujo objectivo é dar resposta às necessidades da indústria focada na inovação, sustentabilidade e internacionalização, marcará mais uma vez presença como expositor.

No Stand PRODUTECH, os visitantes poderão assistir a demonstrações relativas a soluções na área da robótica e da automação, assim como aos resultados de projetos inovadores e de cooperação no âmbito das tecnologias de produção.

Conteúdo relacionado
File Programa Preliminar
Entrar


Esqueceu a sua senha?