Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Fórum PRODUTECH 2012

Fórum PRODUTECH 2012

O PRODUTECH - Pólo das Tecnologias de Produção organizou o Fórum PRODUTECH 2012, no passado dia 21 de Novembro, no âmbito da EMAF 2012 – Exposição Internacional de Máquinas-Ferramenta e Assessórios, na EXPONOR.

Este evento teve como objetivo debater alguns dos principais desafios que se colocam à indústria transformadora nacional e internacional numa dimensão sobretudo técnica / tecnológica, e apresentar as principais ações e resultados das atividades do Pólo, assim como algumas iniciativas futuras.

O evento contou com apresentações de especialistas nacionais e internacionais, em áreas como a Robótica Móvel e Flexível, Fabricação Aditiva e Eficiência Energética, temas que interessam às empresas da fileira das Tecnologias de Produção mas também aos sectores utilizadores e às entidades do SCTN.

Além disso, a PRODUTECH esteve também presente na Feira com um stand institucional (pavilhão 5), onde foi feita uma demonstração de resultados dos Projectos Mobilizadores PRODUTECH-PSI e PRODUTECH-PTI.

Entrar


Esqueceu a sua senha?