Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Curso de Introdução a redes de comunicações óticas

Curso de Introdução a redes de comunicações óticas

O projeto DISRUPTIVE, está a organizar um curso de Introdução a redes de comunicações óticas, que terá lugar no dia 13 de setembro em Valladolid.

O projeto DISRUPTIVE, do qual a PRODUTECH é parceira, está a organizar o curso "Introdução a redes de comunicações óticas". O curso será realizado em modo presencial e em espanhol, até um máximo de 30 participantes.

 

O curso será aberto a todos e fornecerá conhecimentos sobre introdução aos sistemas de comunicações óticos, redes de acesso óticas passivas e redes de transporte e metropolitanas baseadas en fibra ótica.

Esta formação será dada pelo Dr. Ramón J. Durán Barroso, pelo Dr. Ignacio de Miguel,  pela Dra. Noemí Merayo e pelo Dr. Juan Carlos Aguado, todos professores da Universidade de Valladolid (UVA).

 

O período de inscrição estará aberto a até 08/09/2022, às 23:45 horas, até ser atingida a capacidade total e será feito através do seguinte formulário.

 

O curso tem uma duração de 3 horas.

  

>> Inscrição no curso.

 

>> Mais informações projeto DISRUPTIVE.

O projeto DISRUPTIVE é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020. Eixo 1 - Crescimento inteligente através da cooperação transfronteiriça para impulsionar a inovação.

 

 

Entrar


Esqueceu a sua senha?