Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech CONCURSO HUBTECH BY 360 TECH INDUSTRY

CONCURSO HUBTECH BY 360 TECH INDUSTRY

Nesta primeira edição da 360 Tech Industry o destaque vai para o espaço HubTech, exclusivamente dedicado a startups da área tecnológica. As inscrições para o concurso encontram-se abertas até ao dia 19 de março. Serão premiados 10 projetos inovadores, com a oferta de um espaço para exposição no evento.

Nesta primeira edição da 360 Tech Industry o destaque vai para o espaço HubTech, exclusivamente dedicado a startups da área tecnológica.  As inscrições para o concurso encontram-se abertas até ao dia 19 de março. Serão premiados 10 projetos inovadores, com a oferta de um espaço para exposição no evento.

Podem candidatar-se ao concurso startups portuguesas, legalmente constituídas há menos de 4 (quatro) anos, que apresentem soluções ou produtos inovadores na área tecnológica. Serão consideradas startups, as empresas que se encontram em fase embrionária e que apresentem um modelo de negócio repetível, escalável e lucrativo, priorizando a inovação e apresentando uma solução nunca desenvolvida ou criada para concorrer em segmentos diferentes às já desenvolvidas. Inscreva-se aqui.

Entrar


Esqueceu a sua senha?