Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech PRODUTECH presente na Feira FIMAP – Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira

PRODUTECH presente na Feira FIMAP – Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira

A FIMAP decorreu de 7 a 9 de novembro na Exponor, servindo de ponto de encontro entre a indústria e a alta tecnologia, assumindo-se como a grande montra das tecnologias de produção.

A FIMAP decorreu de 7 a 9 de novembro servindo de ponto de encontro entre a indústria e a alta tecnologia, assumindo-se como a grande montra das tecnologias de produção.

A PRODUTECH esteve presente com um Stand que incorporou demonstração de soluções inovadoras, desenvolvidas pelos seus associados, promovendo a visibilidade da fileira.

No âmbito da FIMAP, e com o intuito de chegar a diferentes stakeholders, a PRODUTECH organizou um Workshop de capacitação “Oportunidades para a Indústria da Madeira”.

Este workshop promoveu a reflexão sobre os benefícios da economia circular, sensibilizando a indústria para o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras na ótica de um futuro mais sustentável.

No painel Sustentabilidade e Economia Circular, o evento contou a presença da AIMMP e SMART WASTE PORTUGAL. Integraram o painel dos Desafios e Oportunidades, os parceiros da PRODUTECH, Cluster Habitat Sustentável, e a Consultora EY-Parthenon. O INESC TEC, BTL e SISTRADE foram os Associados que promoveram a discussão através de exemplos de projetos desenvolvidos, e apresentando soluções inovadoras para a Industria da Madeira.

No final o workshop proporcionou um momento de networking, onde fica patente que o caminho de um futuro mais sustentável e competitivo passa pela criação de sinergias entre os diversos atores.

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?