Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech A PRODUTECH esteve presente na feira Hannover Messe, através de um stand institucional, do dia 24 a 28 de abril, que decorreu em Hannover – Alemanha

A PRODUTECH esteve presente na feira Hannover Messe, através de um stand institucional, do dia 24 a 28 de abril, que decorreu em Hannover – Alemanha

Esta feira, considerada a maior e mais conceituada no domínio das tecnologias de produção, a nível internacional, traduz-se num veículo de promoção e demonstração de capacidades, competências e inovações produzidas no contexto da fileira das tecnologias de produção nacional. Permitiu ainda uma avaliação de tendências para potenciais negócios difundindo a fileira junto dos mercados e dos principais stakeholders.

O stand da PRODUTECH contou com a presença do Senhor Secretário de Estado da Industria João Vasconcelos e da sua delegação oficial, composta pelo Senhor Embaixador de Portugal na Alemanha Luis Mira Gomes e pelo Conselheiro Económico Pedro Leão, que em muito contribuíram para a dinâmica gerada em torno do Stand Portugues. No seu discurso sublinhou a importância da presença do PRODUTECH na Feira de Hannover Messe, constituindo uma excelente oportunidade para divulgar a nossa marca, os nossos produtos, serviços e para alcançar novos contactos além-fronteiras, favorecendo o estabelecimento de parcerias.

A edição de 2017 da Hannover Messe foi especialmente dedicada ao tema da Indústria 4.0, teve uma previsão de cerca de 200.000 visitantes.

Entrar


Esqueceu a sua senha?