Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Nós na Imprensa MIDEST 2011 receberá a maior participação portuguesa de sempre

MIDEST 2011 receberá a maior participação portuguesa de sempre

Conforme é do conhecimento geral, o "MIDEST" é o mais relevante certame europeu dedicado especificamente à subcontratação industrial, conseguindo captar sistematicamente não só empresas expositoras relevantes como também um número muito significativo de visitantes profissionais.


Tais ingredientes geram sempre muitas oportunidades de negócios para as empresas participantes, o que aliás as empresas nacionais que expuseram em edições anteriores da feira têm constatado com grande satisfação. Por tudo isto, o MIDEST é seguramente uma referência incontornável no segmento da subcontratação.
Assim sendo, tal como o tem vindo a fazer ao longo dos anos mais recentes e correspondendo aos pedidos efectuados por empresas associadas nesse sentido, a AIMMAP decidiu organizar um stand colectivo na edição de 2011 do MIDEST.
Este certame terá lugar em Paris, França, nos dias 15 a 18 de Novembro de 2011, e foi enquadrado no plano de internacionalização da AIMMAP para 2011, entretanto aprovado pela entidade que gere os fundos do QREN.
Como habitualmente sucede, a AIMMAP irá organizar um stand colectivo para as empresas do sector. Acresce que Portugal será o país convidado de honra do certame em 2011, estando assim prevista uma representação institucional da AIMMAP, da ANEMM e da PRODUTECH logo no espaço de entrada da feira. E acrescenta-se ainda que a AIMMAP irá organizar igualmente uma participação colectiva na TOOL EXPO, uma feira vocacionada para as máquinas/tecnologias para conformação de chapa, tubos e perfis que terá lugar em paralelo com o MIDEST, na mesma data e num espaço adjacente.
Prevê-se que a área total ocupada pela delegação portuguesa nos dois certames seja superior a 400 m2, o que a converterá na maior participação portuguesa de sempre no MIDEST.
Sublinha-se que a AIMMAP, a ANEMM e a PRODUTECH irão ainda, em conjunto com as entidades que organizam os certames, promover a realização de seminários de divulgação das potencialidades da indústria nacional.
Oportunamente será aqui dada nota de mais detalhes a respeito deste conjunto de iniciativas da maior relevância para a indústria nacional.

In Vida Económica

30/09/2011

Entrar


Esqueceu a sua senha?