Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Nós na Imprensa

Nós na Imprensa

Startups portuguesas têm 10 milhões para a indústria 4.0

Artigo de 7 de Maio de 2016 no Jornal Expresso. PRODUTECH é mencionada como agregador de empresas no âmbito da Indústria 4.0.

Ler Mais

Tecnologias de produção - O papel dual da fileira no setor metalúrgico e metalomecânico - Revista PortugalGlobal

A ênfase colocada em abordagens de “hélice quádrupla” evidencia o papel da cooperação – entre empresas, sistema científico e tecnológico, utilizadores e administração pública – na inovação e na competitividade das organizações nos mercados internacionais.

Ler Mais

Rádio TSF: Entrevista ao Engº António Cardoso Pinto (Adira) no âmbito da Sessão de Demonstração dos Projetos Mobilizadores

Entrevista ao Engº António Cardoso Pinto (Adira) no âmbito da Sessão de Demonstração dos Projetos Mobilizadores.

Ler Mais

Portugal Global: A importância das parcerias no sector da metalurgia e metalomecânica

Artigo de José Carlos Caldeira, Diretor do Inesc Porto e Administrador Executivo do PRODUTECH - Pólo das Tecnologias de Produção JUlho de 2012

Ler Mais

Empresários defendem que é preciso captar mais investimento estrangeiro

Empresários e especialistas dizem que a economia portuguesa tem duas saídas imediatas: passam por captar investimento estrangeiro e apostar na internacionalização das empresas.

Ler Mais

Governo quer clusters mais virados para fora

Mais "eficiência colectiva" e mais a capacidade de internacionalização. Estes são os objectivos estratégicos que Carlos Oliveira, secretário de Estado do Empreendorismo e da Inovação, quer impor aos "clusters" e pólos de competitividade nacionais.

Ler Mais

MIDEST 2011 receberá a maior participação portuguesa de sempre

Conforme é do conhecimento geral, o "MIDEST" é o mais relevante certame europeu dedicado especificamente à subcontratação industrial, conseguindo captar sistematicamente não só empresas expositoras relevantes como também um número muito significativo de visitantes profissionais.

Ler Mais

Tecnologias de produção com estatuto prioritário

PRODUTECH, uma iniciativa da Plataforma MANUFUTURE, foi aprovado pelo Governo Português como Pólo de Competitividade e Tecnologia, no âmbito do QREN

Ler Mais

Entrar


Esqueceu a sua senha?