Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Eventos PRODUTECH Iniciativa Conjunta FÓRUM PRODUTECH e Conferência Anual PRODUTECH SIF, 2019

Iniciativa Conjunta FÓRUM PRODUTECH e Conferência Anual PRODUTECH SIF, 2019

Quando 2019-11-27
de 09:00 até 17:30
Nome do Contacto
Telefone do Contacto +351 226 166 897

A edição de 2019 da Iniciativa Conjunta FORUM PRODUTECH e CONFERÊNCIA ANUAL PRODUTECH SIF, vai se realizar na PRODUTECH, Edifício da AIMMAP, no Porto, no próximo dia 27.11.

Constituindo-se como um espaço privilegiado para a discussão das tendências e apresentação de inovadoras tecnologias de produção para a indústria transformadora, a edição de 2019, reunirá um painel de oradores nacionais e internacionais, nomeadamente uma palestra de abertura de representante da AIRBUS e diversas intervenções de reputadas organizações e empresas da fileira das tecnologias de produção.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição.

Para solicitar a sua inscrição bastará enviar um email geral@produtech.org com o assunto "FORUM PRODUTECH & CONFERÊNCIA PRODUTECH SIF" indicando (1) nome do participante, (2) email de contacto e (3) organização.

Para mais informação sobre o Projeto Mobilizador PRODUTECH SIF - Soluções para a Indústria de Futuro, visite o portal dos Projetos Mobilizadores PRODUTECH.

Related documents
Image FORUM.png
File Programa
Entrar


Esqueceu a sua senha?