Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Produtech Conferência Circularidade na Indústria – Como diminuir a produção de resíduos – 2 de junho

Conferência Circularidade na Indústria – Como diminuir a produção de resíduos – 2 de junho

No próximo dia 2 junho irá realizar-se a Conferência Circularidade na Indústria – Como diminuir a produção de resíduos, no âmbito da Agenda Mobilizadora PRODUTECH R3, na EMAF.

No âmbito da Agenda Mobilizadora das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização– PRODUTECH R3, a AIMMAP e a PRODUTECH estão a organizar a Conferência Circularidade na Indústria – Como diminuir a produção de resíduos, na tarde do dia 2 de junho, na sala B1 do Centro de Congressos da Exponor, integrada na agenda oficial da feira EMAF – Feira Internacional de Máquinas Equipamentos e Serviços para a Indústria.


O evento irá abordar temas como: Os desafios da circularidade para a indústria; O papel da indústria Metalúrgica e Metalomecânica na circularidade . O (novo) mercado de materiais; Engenharia e desenvolvimento para a circularidade; Produção para a circularidade; Estratégias Circulares para extensão do ciclo de vida e reciclagem; Os desafios transversais: educação e formação. EMAF Programa de Atividades Paralelas (exponor.pt)

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição. >> Inscrição no evento

 

A PRODUTECH também estará presente no espaço da EMAF, como expositor, no stand GaI5 | G532.

No stand PRODUTECH poderão assistir a demonstrações de soluções na área da Robótica e automação, Robótica Colaborativa, Realidade virtual, Gémeos Digitais, entre outras, bem como aos resultados de projetos inovadores e de cooperação no âmbito das tecnologias de produção.

 

Nota Importante:

Uma vez que o acesso aos seminários e apresentações no Centro de Congressos da EXPONOR realiza-se pelo espaço da feira EMAF, será necessário obedecer às regras de acesso estabelecidas para a mesma. Todos os participantes na iniciativa conjunta (Forum PRODUTECH | EIT Manufacturing | Conferencia PRODUTECH 4S&C) devem obrigatoriamente solicitar o convite eletrónico da EMAF disponível em : Pedido de Convite | EMAF 2023 (exponor.pt)

Podem utilizar o Código de expositor: #produtech 

Este convite é gratuito até ao dia 30 de maio e deve ser solicitado online. Nos dias da feira (31 de maio a 3 de junho), a aquisição de bilhete no check-in da EMAF terá o custo de 10€ e de 5€ caso seja adquirido online.

O projeto PRODUTECH R3 - Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, é financiado pela União Europeia no âmbito do programa NextGeneration EU através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência (MRR) e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR - www.recuperarportugal-gov.pt).

Entrar


Esqueceu a sua senha?