Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Eventos de Parceiros Workshop: "Horizonte 2020 - Preparação de propostas em colaboração"

Workshop: "Horizonte 2020 - Preparação de propostas em colaboração"

A 19 de janeiro em Lisboa e a 21 de janeiro no Porto irão realizar-se duas sessões de preparação de propostas em colaboração,em local que será comunicado a quem for selecionado para participar.
Quando 2016-01-19 09:00 até
2016-01-21 18:00
Nome do Contacto GPPQ

O enfoque destes eventos serão as propostas em consórcio europeu dos Pilares Liderança industrial e dos Desafios Societais, nomeadamente as Ações de Investigação e Inovação (RIA) e Ações de Inovação (IA). Promover-se-á o diálogo entre os participantes e os formadores, contribuindo para a tomada de conhecimento dos prin­cipais aspetos pertinentes para o processo de preparação e submissão de uma candidatura potencialmente ganhadora, assim como a realização de dois exercícios práticos.

Estas formações destinam-se exclusivamente a entidades que estejam a preparar propostas nos esquemas de financiamento mencionados, Ações de Investigação e Inovação e Ações de Inovação – projetos em colaboração.

A participação é gratuita mas requer inscrição prévia até 18 de janeiro.

Mais informação, inscrição e agenda estão disponível nos seguintes links:

 

Chamamos à atenção para o facto destas Ações de Formação estarem sujeitas à limitação de lugares e aos critérios de seleção (estar envolvido na preparação de uma proposta, um participante por entidade/proposta, preferência por propostas a submeter aos concursos que terminem em Fevereiro, Março ou Abril 2016).

 

Mais informação sobre este evento…

Related documents
File Programa
Entrar


Esqueceu a sua senha?