Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Eventos de Parceiros

Eventos de Parceiros

Demonstração Pública do Projeto MAPPLE

Decorrerá no próximo dia 28 de fevereiro, às 14:30, nas instalações da empresa VIZELPAS, em Vilarinho, Santo Tirso, a sessão de demonstração do projeto MAPPLE - Planeamento da Produção com Otimização Energética.

Ler Mais

Sessão de Demonstração projeto ATM - Advanced Tools Management

Realiza-se no próximo dia 21 de fevereiro, às 14:00, nas instalações da empresa JASIL, em Braga, a Sessão de Demonstração dos Resultados do Projeto ATM - Advanced Tools Management.

Ler Mais

OPEN DAY INEGI - Tecnologias Avançadas de Fabrico

No próximo dia 28 de Setembro de 2016 irá decorrer no INEGI o OPEN DAY INEGI - Tecnologias Avançadas de Fabrico.

Ler Mais

Workshop: "Horizonte 2020 - Preparação de propostas em colaboração"

A 19 de janeiro em Lisboa e a 21 de janeiro no Porto irão realizar-se duas sessões de preparação de propostas em colaboração,em local que será comunicado a quem for selecionado para participar.

Ler Mais

Workshop Horizonte 2020 - Elaboração de propostas ao SME Instrument

A 18 de janeiro, em Lisboa, e a 20 de janeiro, no Porto irão realizar-se duas sessões de preparação de candidaturas ao SME instrument.

Ler Mais

Infoday Fast Track to Innovation - Oportunidades de Financiamento para Empresas no Horizonte 2020.

O Fast Track to Innovation é aberto a todas as áreas do Horizonte 2020 sem tópicos definidos. É um concurso para projetos em colaboração, de ideias inovadoras e num estado de desenvolvimento muito próximo do mercado.

Ler Mais

International Matchmaking Event

Nos 15 a 18 de Março de 2016 deceorrerá Utrecht o evento internacional – ESEF 2016 – do qual a AIDA, através da Rede EEN – Enterprise Europe Network é Co-Organizador. Durante este evento vão decorrer Encontros de Negócios entre as empresas participantes, sendo esta uma possibilidade para encontrar parceiros de negócio.

Ler Mais

Information Day sobre PPPs 2011

O Information Day sobre as Parcerias Público-Privadas para “Cooperações na Construção de Edifícios Energeticamente Eficientes”, “Fábricas do Futuro” e “Carros Ecológicos” realizou-se nos dias 11 e 12 de Julho de 2011, em Bruxelas.

Ler Mais

Infoday dedicado às PPP's

Realizou-se no passado dia 9 de Julho, em Bruxelas, um Infoday dedicado às 3 PPP's criadas pela CE, no âmbito do Plano Europeu de Recuperação Económica.

Ler Mais

Semana de Moldes 2010

De 20 a 24 de Setembro de 2010, Portugal será a capital mundial da Indústria do Molde.

Ler Mais

IoT Solutions World Congress

O IoT Solutions World Congress realiza-se em Barcelona, nos próximos dias 3 a 5 de outubro, na Fira Barcelona (Gran Via Venue), inserindo-se na iniciativa Barcelona Industry Week.

Ler Mais

Entrar


Esqueceu a sua senha?