Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Eventos PRODUTECH PRODUTECH marcou presença na feira MIDEST 2011

PRODUTECH marcou presença na feira MIDEST 2011

De 15 a 18 de Novembro de 2011, o Parque de Exposições Nord Villepinte, em Paris, foi palco de uma das mais relevantes feiras internacionais. A MIDEST é uma das principais feiras mundiais de subcontratação industrial, conseguindo captar além de empresas expositoras relevantes, também um número significativo de visitantes profissionais. Apresenta uma variada e completa gama de soluções para diversos mercados industriais, nomeadamente processamento metálico, produtos semi-acabados, plástico, borracha, processamento de material composto, electrónica, electricidade, serviços industriais, manutenção industrial e serviços. Com cerca de 1700 expositores, a feira reivindica o primeiro lugar a nível mundial como mostra de produtos e serviços nestas áreas.
Quando 2011-11-15 09:00 até
2011-11-18 16:00
Nome do Contacto
Telefone do Contacto +351 226 166 897

Este ano, Portugal foi o país convidado de honra, ao que correspondeu um espaço de 60 m2, na área mais nobre do certame, para promoção das suas competências e capacidades, que foi dinamizado pela AIMMAP, ANEMM e PRODUTECH.

A AIMMAP e a PRODUTECH  dinamizaram também uma participação colectiva na TOOL EXPO, uma feira vocacionada para as máquinas/tecnologias para conformação de chapa, tubos e perfis que teve lugar em paralelo com o MIDEST, na mesma data e num espaço adjacente.

Sublinha-se que a AIMMAP, a ANEMM e a PRODUTECH promoveram a realização de seminários de divulgação das potencialidades da indústria nacional.

A área total ocupada pelas empresas portuguesas nos dois certames foi superior a 600 m2, o que correspondeu à maior participação nacional de sempre no MIDEST, sinal claro da aposta destes sectores na internacionalização.

Mais informação sobre este evento…

Related documents

Não existem itens nesta pasta.

classificado em:
Entrar


Esqueceu a sua senha?