Secções
Você está aqui: Entrada Eventos Eventos PRODUTECH

Workshops

PRODUTECH DIH² INFO DAY

No próximo dia 22 de janeiro a PRODUTECH, enquanto Digital Innovation Hub, vai realizar um Info Day sobre oportunidades de financiamento disponíveis no projeto europeu DIH².

Ler Mais

Workshop FIPA - Investigação, Inovação e Desenvolvimento - O papel da Indústria Agroalimentar

O PRODUTECH estará presente no Workshop "Investigação, Inovação e Desenvolvimento - O papel da Indústria Agroalimentar", no dia 12 de Dezembro de 2013, com a organização da FIPA. Este será o evento final de disseminação em Portugal do projeto FoodManufuture. O Polo tem dado acompanhamento a diversos projetos europeus de I&D+I sectorial, de que é exemplo o FoodManufuture.

Ler Mais

Fórum: Competitividade e Internacionalização - Pólos de Competitividade e Clusters

O COMPETE organizou, no passado dia 20 de Dezembro, em articulação com o Ministério da Economia e Emprego, um Forúm e uma Exposição onde se debateu a competitividade e a internacionalização, em torno dos pólos de competitividade e clusters.

Ler Mais

PRODUTECH marcou presença na feira MIDEST 2011

De 15 a 18 de Novembro de 2011, o Parque de Exposições Nord Villepinte, em Paris, foi palco de uma das mais relevantes feiras internacionais. A MIDEST é uma das principais feiras mundiais de subcontratação industrial, conseguindo captar além de empresas expositoras relevantes, também um número significativo de visitantes profissionais. Apresenta uma variada e completa gama de soluções para diversos mercados industriais, nomeadamente processamento metálico, produtos semi-acabados, plástico, borracha, processamento de material composto, electrónica, electricidade, serviços industriais, manutenção industrial e serviços. Com cerca de 1700 expositores, a feira reivindica o primeiro lugar a nível mundial como mostra de produtos e serviços nestas áreas.

Ler Mais

Visita Tecnológica à EMO

A AIMMAP e a PRODUTECH organizaram uma visita tecnológica à EMO 2011, de 18 a 21 de Setembro de 2011.

Ler Mais

Seminário: Novas tecnologias em prol da competitividade da indústria alimentar nacional

O Pólo de Competitividade e Tecnologia Agro-Alimentar – Portugal Foods, realiza amanhã, 24 de Novembro, no Tecmaia, um seminário subordinado ao tema "Novas Tecnologias em Prol da Competitividade da Indústria Alimentar Nacional".

Ler Mais

EMAF 2010

Vai decorrer de 10 a 13 de Novembro, na Exponor, mais uma edição da Exposição Internacional de Máquinas - Ferramentas e Acessórios.

Ler Mais

Seminário "Importância dos Pólos Tecnológicos para a Competitividade das PME"

Dada a importância da inovação e do desenvolvimento tecnológico como factor de diferenciação e afirmação das empresas, e tendo como objectivo promover o desenvolvimento de um ambiente facilitador, entre os Centros Tecnológicos e as PME, contribuindo para um desenvolvimento sustentado da economia, a AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, realiza um Seminário, subordinado ao tema “Importância dos Pólos Tecnológicos para a Competitividade das PME”, no próximo dia 08 de Outubro, pelas 15h, no seu edifício sede, em Aveiro.

Ler Mais

Portugal Tecnológico 2010

O Portugal Tecnológico, a maior mostra nacional de tecnologia e inovação, realiza-se entre os dias 22 e 26 de Setembro na FIL - Parque das Nações, sob o tema "Portugal Tecnológico, a liderar o futuro”.

Ler Mais

Seminário "Subcontratação - As Exigências do Mercado Alemão aos seus Fornecedores"

Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã em colaboração com a AIMMAP, organizam seminário a decorrer no dia 13 de Abril de 2010, na EGP, Porto.

Ler Mais

Os Pólos e Clusters de Competitividade e Tecnologia no 7ºPG

Workshop promovido pelo GPPQ, no dia 26 de Março de 2010, nas instalações do LNEG em Lisboa.

Ler Mais

Parcerias Público-Privadas no âmbito do Plano Europeu de Recuperação Económica: Como está Portugal a preparar-se para estas oportunidades de financiamento?

Workshop integrado no programa da 4ª edição das Jornadas de Inovação, a realizar no dia 19 de Junho, na Fil, em Lisboa.

Ler Mais

A Eficiência Energética e Ambiental dos Sistemas Produtivos

Este evento teve como objectivo debater e sensibilizar as empresas para os benefícios de uma acção proactiva com vista à melhoria da eficiência energética e ambiental dos sistemas produtivos.

Ler Mais

Sistemas de Produção Inteligentes

Este evento teve como objectivo debater os desenvolvimentos futuros na área dos sistemas de produção inteligentes e identificar novas oportunidades de I&D e inovação.

Ler Mais

Constituição da Associação PRODUTECH

Dia 10 de Outubro de 2008, pelas 15h30, na sede da Associação, realizou-se a escritura pública de constituição da PRODUTECH – Associação para as Tecnologias de Produção Sustentável, que conta já com 62 associados, entre empresas, associações empresariais, entidades do sistema científico e tecnológico nacional.

Ler Mais

Entrar


Esqueceu a sua senha?